quarta-feira, 16 de março de 2016

Meus Aplicativos Favoritos (iOS)

Hoje resolvi mostrar os aplicativos que eu mais gosto e que mais uso, eu tenho agora um iPhone com uma memória maravilhosa, mas são poucos os aplicativos que eu uso sempre e amo, como troquei de celular recentemente estou testando app's ainda para fazer outra lista futura, mas por enquanto vamos com esses aqui. Escolhi apenas 5 para ficar mais rápido.




Mas vamos parar de enrolar né, pois esse post é pra falar de aplicativos e não de celular.



Afterlight 
Um aplicativo maravilho pra editar fotos, tem filtros ótimos, funções próximas ao photoshop, como regular brilho, saturação, contraste, essas coisas, fora que dá pra colocar aquelas barrinhas do lado da foto pra ela caber direitinho no Instagram sem que perca foto.
Confesso que não sou de usar os filtros, por questão de gosto, eu só regulo brilho, cor, saturação, exposição, essas coisas básicas, mas já andei fuçando e os filtros são muito bonitos, mas não acho um que eu fale "nossa, a foto agora tá perfeita!" como eu disse, vai do gosto.



Waze
O santo GPS, o salvador, o melhor de todos, o mais completo, o mais fácil, são tantos adjetivos pra esse aplicativo que nem sei o que colocar aqui.
É um ótimo GPS, tanto pra quem conhece todas as ruas, quanto pra quem não conhece, além dele dar as coordenadas do lugar que você quer ir, ele te avisa se tem radar por perto, polícia, se um carro quebrou no meio da rua, trânsito, essas coisas importantes pra quem é motorista.
Não saio de casa sem ele, pra onde eu vou tenho que usar (quem dirige é minha mãe, mas é sempre bom sair precavida) mesmo sabendo que ruas devo entrar ou não.




We heart it
Sabe aquelas fotos lindas que você vê por ai ? As vezes ela saiu do We Heart It, tem cada imagem uma mais linda que a outra, de todas as categorias que você quiser, de maquiagem até paisagem. Umas te inspiram como as de academia e boa forma, outras te dão água na boca como as de comida.




Snapchat
Uma rede social que virou febre, dá pra enviar fotos e delimitar por quanto tempo você quer que a outra pessoa veja, assim que ela abir tem no máximo 10 segundos, depois a foto some (a não ser que tirem print né). Dá pra ter snap por 24 horas também, só colocar na história, mas ai todos os seus amigos podem ver, até quem você não conhece (caso seu snap seja aberto).



Followers+
Serve principalmente pra quem é viciado no Instagram, dá pra ver quem te deu Unfollow, quem te segue mas você não segue de volta, quem você segue que não te segue, você descobre muita coisa com esse aplicativo, vale a pena.

Bom, esses são os meus App's favoritos, os que eu mais uso, que eu mais gosto, e o melhor de tudo, todos são Grátis (exceto o After).

Se você sabe um que se pareça com esses ou também tem um deles baixado, deixa aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário