quarta-feira, 9 de março de 2016

A salvação dos dias tediosos

Tédio é aquele sentimento que aparece em qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana, principalmente quando não estamos fazendo nada, e por mais fácil que seja nós não conseguimos pensar em outra coisa para sair do tédio, mas irei dar dicas de como fugir desse sentimento.



Tire fotos, se arrume e aproveite para renovar seu feed do Instagram, foto de paisagem, selfie, qualquer foto vale, mas cuidado com os nudes hein!

Ouça e dance suas músicas favoritas, vá para o youtube e procure seu cantor favorito, ouça todas as músicas dele e dance como se não houvesse amanhã, além de estar se divertindo você está se exercitando e perdendo calorias, quer coisa melhor?



Faça alguma comida gostosa, seja doce ou salgada, mas cozinhe, depois permita-se comer tudo, afinal, você fez a sua comida favorita ne.

Aproveite para limpar seu facebook e instagram, pare de seguir quem não faz diferença para você, deixe de ser amigo das falsianes, limpe suas fotos antigas e comprometedoras, aquelas que você não quer que ninguém veja. Ano novo vida nova, fotos novas, amigos novos.



Vá passear, seja no parque, na rua ou no shopping, vá para onde você se sinta bem, e aproveite para tomar um sorvete ou apreciar o pôr do sol, uma experiência maravilhosa se você escolheu um parque.

Crie coisas novas, mude moveis de lugar, arrume a casa, cante, pule, brinque, alegre seu dia, leia o seu livro preferido, veja series legais, assista seu filme favorito, reveja fotos de família, isso com certeza vai te tirar do tédio.

Faça coisas que te deixem alegre, que te façam feliz, aproveite o dia como se fosse o seu último. Se você já usou algumas dessas dicas deixe aqui nos comentários, se sabe alguma outra dica escreva para mim também, adorarei receber dicas novas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário