segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha Perfume Daisy By Marc Jacobs


Hoje vou mostrar o meu perfume preferido da vida, era louca para ter, então no meu aniversário eu consegui ganhar, fiquei muito feliz, queria compartilhar o que acho dele para vocês, vamos saber mais um pouco sobre o maravilhoso Daisy by Marc Jacobs.

Descrição da Sephora: “O frescor delicioso do morango, com folhas de violeta e grapefruit vermelho compõem as notas de cabeça. Nas notas de fundo, o musk, um toque de baunilha e madeiras brancas que dão um toque quente e sensual à fragrância. ”


Sou péssima para descrever cheiro, mas sinto que ele tem um toque refrescante e elegante. Com um cheiro doce, porém não muito enjoativo ele ganhou meu coração, ele pode ser usado a qualquer hora do dia, é um perfume jovem, pode ser usado por mulheres de qualquer idade.

Além do cheiro me apaixonei pela embalagem, é muito fofa e romântica, com flores na tampa, assim como todos os perfumes da marca.


A fixação dele é excelente, sempre que eu saio todo mundo pergunta que perfume é, dura bastante na minha pele, adoro isso.


O meu é o de 100ml, e já está na metade, tenho que confessar que sou apaixonada por perfume e tomo banho dele



Nenhum comentário:

Postar um comentário