segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Resenha Cremes L'Occitane


A L'Occitane sempre se supera nos produtos, nesses três cremes que vou resenhar para vocês não foi diferente. Primeiro que a embalagem é super fofa né, veio nessa lata maravilhosa, que eu me apaixonei.


Achei um tamanho excelente para levar na bolsa e nunca esquecer de passar, vem 30 ml mas jé o suficiente, precisa de uma gotinha para perfumar e hidratar as mãos perfeitamente.


Me apaixonei pelo de Flor de Cerejeira, é tão cheiroso, tão gostoso, que não sai da minha bolsa, virou meu xodó, logo já está acabando.

Como foi minha mãe que ganhou no Natal, nós não sabemos o preço, eu procurei na internet mas não achei igual, achei um Kit parecido no site da L'Occitane, Clique aqui para ter uma noção de preço do produto resenhado.


Você tem esse produto ou algum outro da marca? Gosta? Conta pra mim nos comentários, irei adorar saber sua opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário