quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Especial Volta às Aulas: Onde encontrar material barato pela internet

Eu já parei de estudar, mas sou viciada em materiais de papelaria, então resolvi fazer post sobre material escolar, pra aproveitar que as aulas estão para voltar, dei dicas de 5 lojas pela internet, achei bem baratinho os itens que eu separei, então vale a pena dar uma conferida.



1 / 2 / 3



4 / 5 / 6


7 / 8 / 9



10 / 11 / 12 


13 / 14 / 15

Gostaram dos materiais ? Eu busquei escolher coisas que eu compraria, não coisas aleatórias só pra postar.

Ah, tem outra loja que não deu pra por aqui, mas é "principal" para quem é de São Paulo capital, fica lá na Rua 25 de março, se chama Armarinhos Fernando, eu sempre comprei meu material lá, adoro todos os produtos, tem uma variedade muito grande na parte de papelaria, caso você não conheca, vale a visita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário