quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Blogs nem tão famosos que eu recomendo



Bom pessoal, eu já fiz um post sobre algumas blogueiras famosas que eu acompanho e super recomendo, agora vou dar vez pra blogueiras nem tão famosas assim. que você pode ver clicando AQUI!

A blogosfera é enorme, há muita gente boa que não é tão conhecida (ainda), resolvi mostrar algumas que eu acompanho sempre, e que eu gosto muito. Preparados ?

Lembrando que não está por ordem de preferência.


Temos aqui o Blog da Gica que é escrito pela Giovana Luchetti de 16 anos. A Gi tem um conteúdo excelente em seu blog, um blog ainda novinho, só tem 7 meses.
Já aprendi muita coisa com o blog dela, várias inspirações (não cópias), dicas pra vida, muita coisa boa, acho que vale a pena você ir dar uma olhadinha hein.



Um blog de equipe, isso resume o Coisas de blogueiras, por que de equipe ? Simples, não é só uma pessoa que escreve o conteúdo, são várias pessoas, que fazem o blog ter várias caras e fizeram eu me apaixonar loucamente.
A parte que eu mais gosto dentro do blog é quando falam de organização e finanças, sou uma pessoa completamente desorganizada e mão aberta, já anotei várias coisas pra me ajudar a me organizar, logo logo colocarei em prática, ai aviso vocês se realmente deu certo.


A Bárbara fala de muita coisa no Galeria Clichê e muita coisa boa, ela tem várias amigas pelo mundo, onde ficam trocando cartas, puro amor <3.
Ela dá dicas muito boas, para relaxar, se divertir, compartilhar experiências, várias coisas legais que eu acho que vale a pena dar uma conferida.


A Bárbara (não é a mesma do de cima não viu haha) dá várias ideias legais no Love is colorful até de higiene bucal essa menina fala, adorei haha.
Um dos posts que eu mais gostei foi o que ela fala sobre casa de família ou residência estudantil para quem faz intercâmbio, confesso que nunca fiz, mas vontade eu tenho de sobra, isso clareou meus pensamentos.


A Paula do Make mania dá várias dicas sobre batons, rímel, ela fala dos erros de beleza que todo mundo comete (até eu) afinal, somos humanos, todo mundo erra.
Um post que eu gostei muito foi o que ela dá dicas para organizar as makes, corri logo pra deixar as minhas mais organizadas e bonitas.


Por último mas não menos importante temos a Loma do Sernaiotto, vocês acreditam que essa mulher está do outro lado do mundo ? Pois pode acreditar, ela está na Coréia, e é de lá que vem as dicas de turismo, para blogs, de maquiagem, de tudo. Não dá pra falar o tanto que eu gosto, pois se não perde a graça do blog, vai lá conferir, não vai se arrepender.

Estes foram alguns dos blog nem tão famosos que eu gosto e vejo toda semana, pelo menos uma vez por semana, espero que tenham gostado.

Deixe o link do seu blog aqui nos comentários, quem sabe você aparece aqui em algum post futuro ?





Um comentário:

  1. Wynn Las Vegas & Encore Restaurants - JTM Hub
    Jumia Wynn Las Vegas & Encore 파주 출장샵 Restaurants. Jumia Wynn Las Vegas & Encore 화성 출장마사지 Restaurants. Jumia Wynn Las Vegas 구리 출장샵 & Encore Restaurants. Jumia 영주 출장마사지 Wynn Las Vegas & Encore Restaurants. Jumia Wynn Las 광주광역 출장안마 Vegas

    ResponderExcluir