quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

5 Metas para 2016

O ano já começou e eu ainda não tinha pensado quais seriam mesmo as minhas metas, o que eu quero realizar, as minhas prioridades, os desejos, mas finalmente tomei vergonha na cara e passei tudo para o papel, e vim dividir com vocês cinco delas.

A primeira é uma das que eu mais tenho vontade em cumprir, que é postar no blog pelo menos três vezes na semana, eu não sei por qual motivo, mas não tenho tanta frequência, e tão pouco tenho uma rotina de postagem, eu queria fazer posts de Segunda, Quarta e Sexta, vamos ver se consigo cumprir a primeira meta.

A segunda é importante também, que é não abandonar o blog e suas redes sociais, para quem não sabe o blog tem Instagram, Snapchat, FanPage e Twitter, e eu não quero abandonar nada igual fiz em 2015. É horrível não produzir conteúdo, não postar, não interagir, não quero repetir os mesmos erros de 2015 esse ano.

Eu preciso me organizar melhor, tanto com blog, quanto na vida pessoal, ser organizada é tão difícil para mim, essa meta é a campeã de “Ctrl+C Ctrl+V” no meu caderno, tenho ela faz uns dois anos mais ou menos e nunca consigo cumprir, isso é péssimo pra mim, pois sempre me perco no que tenho que fazer, espero que eu consiga levar ela pra vida e tornar a minha vida mais organizada.

Uma coisa que eu sempre quis era ter uma rotina de cuidados com a pele, tanto rosto quanto corpo, pois de um tempo pra cá eu vi que minha pele piorou bastante, era de dar inveja, agora quem tem inveja sou eu, então uma das metas é conseguir essa rotina de cuidados, me preocupar mais com a pele, pois é a primeira coisa que as pessoas veem na gente né, ela merece um cuidado mais que especial.

A última, mas não menos importante é ter uma alimentação e vida mais saudável, vocês não sabem, mas eu tenho problema no joelho que pode se agravar caso eu engorde, tenho pouco músculo e pouca cartilagem no joelho, e se o peso aumenta esse pouco diminui, então tenho que estar em dia com a alimentação e exercícios para estar em dia com o joelho, querer perder peso deixou de ser estético quando eu descobri esses problemas, e passou a ser caso de saúde.

Todas essas metas eu quero levar para a vida, só coloquei as que eu realmente me esforçarei para cumprir, mas isso não impede de ter outras em outra folha do caderno. E aí? Quais são as suas metas para esse ano?

Facebook / Instagram / Twitter / Snapchat: passandoobatom

Nenhum comentário:

Postar um comentário