segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vamos falar de série: Once Upon A Time

Bom, eu quero começar uma sequência de posts aqui no blog, sobre as séries que eu gosto de assistir, não sou viciada por séries, mas já assisti algumas, e quero contar o que achei quando tiver alguma nova.

O primeiro post dessa sequência é sobre uma série bem antiga, de 2011 que mistura o nosso mundo real com o mundo de personagens encantados, como a Branca de Neve, Capitão Gancho, Úrsula, Chapeuzinho Vermelho, e outros mais. 

A série já esta na 4ª temporada e pertence ao canal ABC que por sinal é da Disney, e nessa temporada surge uma personagem que foi muito querida nos cinemas, a Elsa, com seu vestido azul, congelando tudo que passa.

Vou falar alguns motivos para você assistir esse seriado que eu me apaixonei.

1º Por ter essa mistura de real com fantasia, não deixa a série tão chata e infantil, e nem tão massante, então dá pra balancear super quando está assistindo, e mesmo tendo 2 mundos, não é confuso de entender o que acontece em cada episódio.

2º É certo que você irá preferir os vilões, pois o Encantado e a Branca de Neve são bem chatinhos, mas a Rainha Má, o Gancho e o Rumpelstiltskin, são excelentes, e fará com que você os prefira.

3º No Netflix tem até a 3ª temporada desse seriado, e a 4ª já foi lançada com a Elsa e alguns personagens de Frozen, tem como ver online também, o bom é que para ver sairá bem barato, pois o Netflix custa mais ou menos 40 reais, nem isso, fora que no Netflix tem as 3 temporadas legendadas ou dubladas.

Bom eu espero que vocês tenham gostado, e que gostem de Once Upon A Time também, caso já assista, comente aqui em baixo o que você acha sobre essa série maravilhosa.

PS: Só não dei mais detalhes por conta de spoilers, que não é nada legal né, eu não gostaria de receber spoiler.



Nenhum comentário:

Postar um comentário