domingo, 3 de maio de 2015

Um tempo longe

Olá pessoal, venho primeiro pedir desculpa por ter ficado três meses longe de vocês, a saudade tá grande, mas vou explicar tudo o que aconteceu nesse tempo.

Tudo começou em fevereiro quando meu notebook começou a dar problema e travar, tentei usar mesmo assim e nada, então em março começou meu cursinho, o horário ficou mais apertado, não tinha computador pra falar com vocês aqui, foi nesse mês que mandei meu notebook pra arrumar, e nada, ele voltou pior do que estava, já em abril comecei a buscar um notebook bom pra mim, foi quando eu voltei pro instagram pra dar noticias a vocês.

Mas agora o melhor de tudo, eu tenho um notebook e posso voltar a falar com vocês, dar notícias, compartilhar ideias, trocar experiências, muita coisa boa está por vir.

Estou com vários pensamentos na cabeça em relação a novos posts, logo vocês vão saber tudo o que se passa na minha cabeça para esse blog, novos conteúdos.

O que vocês acham de um MTD ? ou melhor, Maio Todo Dia. já teve o VEDA que são vídeos todo dia no mês de março, então pra recompensar vocês pensei no MTD, se vocês concordarem eu faço.

Espero que me entendam, que me desculpem, só tem coisa boa vindo por ai, esperem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário