terça-feira, 19 de maio de 2015

TAG: Minha História em 10 Músicas

Hoje vim trazer uma TAG aqui em post, achei super legal esse tipo de tag, onde eu tenho que escolher 10 músicas para contar minha história. Vamos pras "perguntas" então.

1- Uma música que lembre um momento bom

Essa música é de 1999, eu devia ter uns 2 pra 3 anos, ficava dançando todos os dias na sala, então me lembra um ótimo momento, onde eu era muito feliz e não tinha nada para me preocupar.



2- Uma música que defina sua vida

Escolhi uma música da Disney de um super clássico da Disney, O Rei Leão, amo essa música, é um lema pra vida, que em português se traduziu para Hatuna Matata é lindo dizer, Hatuna Matata, sim vai entender, os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender Hatuna Matata. Por isso essa música me define, devo sempre esquecer os meus problemas para crescer com isso e aprender com isso.





3- Uma música que te faz dançar na balada

COM CERTEZA, eu escolho essa música, não tem um ser nesse mundo que fique parado com esse som, é apenas sensacional e contagiante.



4- Uma música que foi tema de algum relacionamento

Wonderwall, foi tema do meu último relacionamento sério, onde eu aprendi muitas coisas boas, mas que não durou, tudo acaba algum dia, mesmo sendo tão bom. 



5- Uma música que te faz chorar

Choro horrores quando ouço essa música, tudo porque na escola a um tempo atrás tive que fazer uma paródia dessa música pro dia dos pais, e chorei muito cantando, como tem ligação com essa música não consigo ouvi-la.



6- Uma música que seria o toque do seu celular

Claro que não podia faltar Nirvana nas músicas que definem minha vida, e eu colocaria ela como toque do meu celular, amo essa música.




7- Uma música que você gostaria de tatuar


Eu não queria tatuar nenhuma, mas se for pra tatuar seria "Let It Go" pelo fato da tradução e essa parte da música, por significar que está se libertando do medo, deixando-o ir, que nada mais vai te preocupar



8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Essa, haha, por ser sertanejo, remete a festa, e uma parte da música eles falam "num relacionamento sério com a pegação" ai dá aquela vontade de ficar com alguém.



9- Uma música que está viciada agora

"Não vale chorar, nem se arrepender, foi tudo sincero enquanto durou, o que era verdade, virou falsidade, perdeu o sentido e ai acabou"
Pra falar a verdade to viciada em todas as músicas da dupla Henrique e Juliano, são lindas, mesmo sendo "de corno" como minha mãe e tia falam.



10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Essa foi bem difícil de saber, então perguntei pra minha mãe e pela minha tia, e as duas falaram essa música, até porque eu não paro de cantar em casa, é o dia todo cantando na na na na na na na na na hey jude




Bom, espero que tenham gostado, mas lembrem sempre de deixar sugestões novas de posts aqui nos comentários, assim sei o que vocês gostariam de ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário