sábado, 16 de maio de 2015

Itens necessários para a necessaire

Olá pessoal, hoje vou mostrar pra vocês os produtos que são necessários para ter um uma necessaire. Não é uma ordem, e sim o que eu acho necessário.

Como a minha necessaire é grande coube muita coisa, que para algumas pessoas não é tão útil assim, mas como eu disse, vai de gosto e necessidade.



Bom como já disse minha necessaire é enorme então cabe muita coisa, mas muita coisa mesmo, que pode até não ter necessidade para algumas pessoas, mas acho essencial.


Os produtos que eu mais gosto, que eu não dispenso, to sempre usando, recomendo pra todo mundo, fora que os produtos são bem baratos, isso os deixa mais especiais.


Pra começar temos três produtos do O Boticário.
Máscara para cílios efeito cílios postiços
CC Cream - Nude
Corretivo Flash Iluminador - Bege Médio


Temos dois produtos da Vult
Kit sobrancelha
Pó Compacto - 02


Temos dois produtos da The Color Workshop
Blush e Duo de sombras - sem cores

Um lápis da  Tracta - Carbon black

Um lápis da Sephora - 05 chocolate


Dois pincéis da Macrilan, um para pó e um de blush


Dois batons e um lip balm
Batom na cor 330 - O Boticário
Batom na cor Icy Peach - Mary Kay
Baby Lips na "cor" Pink Punch - Maybelline



Muita gente me acha exagerada, que tem coisa demais, que eu não devo usar tudo isso, até mesmo a familia, mas gente, maquiagem é tudo em nossa vida, super importante, então tem que ter.

Espero que tenham gostado

Um beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário