quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tudo sobre minha pulseira Life by Vivara

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? Espero que sim, hoje resolvi contar tudo sobre a minha pulseira da Vivara, vamos saber um pouco mais sobre ela.

Bom tudo começou quando passava o comercial e estava em todo o canto a Bruna Marquezine com a tal pulseira life, me apaixonei pelos Berloques (os pingentes da pulseira) ai ficava enfernizando a vida de todo mundo a minha volta porque eu queria a pulseira, só que era/é muito cara, ai ninguém quis me dar.

Até que um dia eu falei tanto da pulseira, mas tanto, que consegui ganhar, na semana do meu aniversário fui no shopping e de tanto falar da pulseira a minha tia me deu, resolvi comprar a mais tradicional, a mole com o fecho comum, o redondinho.



Uma coisa que gostei muito na pulseira é que ela já vem com os penduricalhos de segurança, então se por algum motivo (que até hoje não aconteceu) a pulseira abrir, ela não cai do meu braço e eu não corro o risco de perder os berloques.




A pulseira custou R$ 210,00 e a minha é a de 18cm se não me engano, ela é de prata pura.


Vem tudo bonitinho quando compra, a pulseira vem numa caixinha com plástico e um laço lindo, vem a garantia bonitinha, e a sacolinha que vem é uma lindeza.


garantia

eu não sei fazer o laço que as mulheres da Vivara fazem, mas ta valendo

sacola da vivara
Por ser tudo muito caro, só tenho um berloque da Vivara, que foi comprado junto com a pulseira, que é a mão de Hamsa, e este símbolo Judaico tem significado de simetria, pois os dedos nas extremidades (mindinho e polegar) são idênticos, apontam para o lado, e para o horizonte, o dedo central é o eixo de simetria do amuleto que espanta o mau-olhado. Este berloque custou R$ 150,00, e é de prata.




Os outros berloques foram comprados em uma loja de Bijuteria, o mais barato é o simbolo da paz que custou R$ 6,00 por ser bijuteria mesmo, enquanto os outros custaram em média R$ 15,00 e são banhados a prata.

O do castelo tem um significado muito bom para mim, ele mostra que todas as meninas podem sonhar sim com um conto de fadas, independente de cor, raça, credo, opção sexual, independente de tudo, todas nós vivemos um conto de fadas todos os dias.




O de coroa também, mas este está mais ligado a todas as meninas que tem o sonho em se tornar princesas, ele representa a minha nobreza, que eu posso ser o que eu quiser, independente de tudo, basta acreditar.




O de máquina fotográfica está ai para lembrar sempre os bons momentos da vida, os que eu sempre estou querendo guardar de um jeito ou de outro através da fotografia, eu amo fotografar as coisas, algum dia ainda começo um curso de fotografia.




O de cachorro representa a minha bebê que se foi alguns meses depois eu ter comprado o pingente, ele mostra o meu amor por animais, especialmente pela minha pequena que estava comigo a muito tempo e se foi sem mais nem menos. (Não vou entrar muito nesse pra não chorar e perder o rumo do post, perdão)




O último mas não menos importante é o simbolo da paz, que pode representar várias coisas, pra mim representa a paz que devemos ter, para com as pessoas e com o universo, para me lembrar sempre de manter a calma e agir com cautela.




Então é isso, minha pulseira está vazia ainda, mas quem sabe no natal eu não ganho mais berloques, o bom da pulseira da Vivara é que os Charms da Pandora cabem nela, foi uma das minhas escolhas para Vivara. Enquanto a Pandora não aceita os berloques Vivara.

Aqui vou por uma listinha dos próximos berloques que eu quero comprar ou ganhar.



Caso queiram saber os nomes para ficar mais fácil vamos por linhas né começando lá no Amor.

PINGENTE AMOR LIFE
PINGENTE ÂNCORA LIFE
PINGENTE CAPELO LIFE
PINGENTE PRATA CORAÇÃO FAÇA AMOR NÃO FAÇA GUERRA COM PERIDOTO LIFE
PINGENTE FLOR DE LOTUS LIFE
PINGENTE KOMBI LIFE
PINGENTE LOVE LIFE
PINGENTE FILTRO DOS SONHOS LIFE
PINGENTE MÃO COM OLHO GREGO LIFE
PINGENTE OLHO GREGO LIFE
PINGENTE TREVO VERDE LIFE
PINGENTE PORQUINHO COM COROA LIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário