segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Será que você sabe tudo sobre a vaselina sólida ?

Bom meus amores, hoje foi fazer uma releitura de posts que tem um bom número de visualizações, e o que mais tem é o que eu falo sobre Vaselina Sólida, vou mostrar a vocês tudo o que ela pode proporcionar para nossa vida.

Vou mostrar a vocês os poderes que esse "creme" tem, são vários viu, o melhor de tudo é que um potinho custa no máximo R$ 5,00.

1- Como hidratante labial: Acho que isso todos já sabiam né, a vaselina é ótima para hidratar os lábios em dias frios, quando estão muito ressecadas, hidrata muito bem, para quem não gosta muito de batom, pode passar durante a noite antes de ir dormir.

2- Para cuidar do cabelo: A vaselina serve como um reparador do cabelo, fechando as escamas danificadas, e hidratando o cabelo.

3- Tirando a maquiagem: Por ter uma consistência um pouco mais oleosa, é ótima para tirar a maquiagem do rosto, mas não pode substituir o removedor de maquiagem.

4- Fortalecendo a unha: Ela consegue fortalecer a unha, e fazer com que a cutícula fique mais bonita, por hidratar muito bem essa parte.

5- Proteger e embelezar os cílios: É só passar um poco de vaselina com a ajuda de um aplicador sem rímel, ou com um cotonete, nos cílios umas 3 vezes por semana, e vai notar que eles ficarão bem mais bonitos e encorpados.

6- Nas unhas e cílios postiços: Basta aplicar um pouco de vaselina onde está a cola e puxar com cuidado, a vaselina por ser emoliente vai evitar ferimentos indesejados no local.

7- A salvação das donas de casa: Serve para tirar algumas manchas, só passar um pouco de vaselina onde está manchado e esfregar com um pano úmido o local depois lavar, e tchanaaaam ! a mancha saiu.

8- Para cicatrizar a tatuagem: Está com problemas na cicatrização da sua tatuagem ? Passe diariamente um pouco de vaselina na tatuagem e vai ver que cicatrizará mais rápido.

9- A salvação pós depilação: Caso apareça algum ferimento depois da depilação, use um pouco de vaselina para tratá-lo.

10- Pra ficar mais tempo cheirosa: Para que o seu perfume dure mais, passe uma fina camada de vaselina onde irá aplicar o perfume, isso não irá interferir no cheiro do perfume, pois a vaselina é inodora.

11- Potencialize a cor: Para quem não tem primer para os olhos, basta aplicar uma camada fina de vaselina nas pálpebras e depois aplicar normalmente a sombra.

Bom meus amores, espero que gostem do post, vou tentar refazer os posts mais acessados aqui do blog, com uma nova leitura.







Nenhum comentário:

Postar um comentário