quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Resenha CC Cream Make B - O Boticário

Bom meus amores, o post de hoje é uma resenha de um super produtos, o CC Cream da Make B. É um produto ótimo, só que nele vai vários dinheirinhos né, se eu não me engano ele custou R$ 54,90, mas como foi objeto de troca saiu bem mais barato, fiquei menos pobre ao coseguir o CC Cream.


Aposto que todos já sabem o que é um CC Cream né, mas eu vejo por mim, não sabia até ir na loja O Boticário, a moça que me atendeu foi um anjo e me explicou para que ele funciona e por que seria bom pra mim. Vou tentar ser um anjo para vocês, resumindo em tópicos pra ver se fica mais fácil.



O CC Cream promete 7 beneficios para a nossa pele, onde dentre eles estão:

- Corrigir o tom da pele
- Anti Aging
- Hidrata por um dia todo (24hrs)
- Ação antioxidante
- Ótima duração
- Oil-Free
- FPS 20 - UVA



Mas o que tem de importante em cada um ai ? Bom, por corrigir os tons da pele ele se adapta a tons de pele semelhantes, o agente anti aging, nada mais é que um agente anti envelhecimento, ele não vai revitalizar a sua pele como os cremes que estão espalhados pelo mundo, mas vai ajudar a melhorar algumas linhas finas de expressão, ele hidrata muito bem a pele mesmo sendo recomendado para peles oleosas, como já disse ele é oil-free, então se adapta muito bem para peles oleosas, tem fator de proteção 20, mas nunca esqueça de usar o protetor solar todos os dias.

O CC Cream é um creme/base muito bom, mas não deve nunca substituir os produtos que nele estão inclusos, como no caso o protetor solar, o hidratante e o agente anti envelhecimento. O CC Cream é uma base e não um creme hidratante, ou um protetor solar.


Pessoas que tem pele seca, devem hidratar muito bem a área antes de utilizar o CC Cream, pois ele irá evidenciar a parte seca da sua pele. Ele não deixa a pele mais oleosa, por isso pessoas que sofrem com oleosidade excessiva amam esse CC Cream.

O único ponto negativo dele é o preço, pois de resto ele é perfeito, vem em formato de bisnaga, o que facilita na dosagem do produto, tem vários benefícios dentro de um mesmo produto.

Bom é isso, espero que tenham gostado, um beijo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário