sábado, 27 de dezembro de 2014

Marsala é a cor de 2015, sabe como usar essa cor ?

Bom meus amores, hoje vou falar de uma coisa que com certeza vocês já vem ouvindo a muito tempo, que é sobre a cor Marsala.



Chegou a hora da Pantone contar para o mundo a cor do próximo ano, até por que ele já está chegando né, e a cor da vez é um vinho mais chique. A Pantone fala a Pantone mostra kkkk! 

E essa cor já está aparecendo de leve nos looks das famosas, em maquiagens, passarelas, e muitos outros lugares atrativos.

O tom leva o nome de um vinho proveniente da Itália. Agora essa denominação vale para tons "meio", meio marrom, meio vermelho, meio vinho, kkkkkk! Além de tudo esse tom vai super bem para todas, tanto para as mais branquinhas até para as super morenas/negras. 

Uma ótima opção para sair do tradicional marrom claro nos côncavos, e para ousar mais pelo ano que vai chegar, cai super bem para as que preferem tons mais fechados, mais sóbrios e escuros.



Se já era difícil resistir a um batom vinho nas prateleiras, depois disso será humanamente impossível! Do mate ao super cremoso, um efeito divo, e super sofisticado, a cor vai bem em todos os lugares, desde a raiz do cabelo até as unhas do pé, abrangendo, esmaltes, sombras, blush, roupa, lingerie, TUDO !

Apesar do tom mais inverno, super dá pra usar e abusar da Marsala nesse verão que já chegou, pois as rasteiras, clutches, shorts, já aderiram essa cor maravilhosa. Ideal para as que querem sempre estar "posudas" até no calorão, mesmo por que esse tom dá aquela sofisticada no look.




Não é a toa que "confiança e estabilidade", "bom gosto", "natural e em contato com a natureza" e "agradável" são adjetivos usados pela Pantone que caracterizam essa cor

O que acharam dessa cor para 2015 ? Uma ótima pedida né ?! Vai com TUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário