sábado, 6 de setembro de 2014

DIY Demaquilante Caseiro

Olá meus amores, tudo bom ? Demorei horrores mas voltei.

Hoje vou ensinar a fazer um demaquilante caseiro, pra mim funciona super bem, pois eu tenho alergia ao demaquilante da avon e não gosto do bifásico da nívea, pra mim ele não retira nada de maquiagem.

A receitinha é super fácil e rápida para fazer. 

Você só vai precisar de: 

1 Pote com "Pump"
Água
Shampoo Neutro


Como Fazer:

Misturar a água e um dedo de shampoo neutro já dentro do pote, depois é só misturar os dois produtinhos e aplicar no rosto com a ajuda de um algodão.

Bom meninas, eu já usava só o shampoo sozinho pra retirar a máscara de cílios, e amava, resolvi testar essa misturinha no rosto todo e não é que funciona, então vim ensinar vocês a aprender a fazer. 

Olhem o resultado



Novamente passei alguns produtos na pele para ver o que o demaquilante retirava e olha o antes e o depois.


1- Batom Ballet - Dailus PRO
2- Máscara The Colossal - Maybelline
3- Base Toque de Natureza - cor 2
4- Sombra do Quarteto da Toque de Natureza - cor 5
5- Pó Compacto Vult - cor 2
6- Sombra Elke - Preto
7- Lápis Natura Faces - Preto


Nenhum comentário:

Postar um comentário