segunda-feira, 7 de julho de 2014

Um novo investimento para mim e para o blog

Bom meninas, nunca fiquei tão feliz como fiquei hoje ao sair com a minha vó e com o meu pai, já tinha pedido a muito tempo para os dois um celular novo, pois o meu tá bem acabadinho já, muita coisa não funciona mais como o auto falante, e pra carregar ta bem complicado, fora quando ele desligava do nada.

Hoje arrastei os dois para o shopping perto de casa, e entramos em várias lojas para pesquisar preço e saber onde seria mais cômodo para o bolso liberar uma graninha, pesquisamos em várias lojas, depois nos sentamos pra decidir onde ia comprar o produto.

Depois de um tempo decidimos a loja, que foi a Fast Shop, lá fomos super bem atendidos, a vendedora tirou todas as minhas dúvidas a respeito do produto, qual iria compensar, e depois vimos a forma de pagamento, como quem ia pagar era meu pai ele que escolheu essa loja, e eu só o produto.

Agora vamos falar qual é o produto né, que fará bem pra mim e pro blog também, e o porque será bom pro blog. 
Comprei o Iphone 5s dourado de 16 GB, estou apaixonada por ele, sempre quis um Iphone, desde quando o 4 foi lançado, mas nunca consegui comprar, até o dia de hoje, estava em dúvida entre o prata e o dourado, até que minha vó me ajudou a decidir pelo dourado, por ele ser mais bonito, apesar que mal vai aparecer a cor né, a não ser que eu só compre capinha transparente, mas não importa ele é MARAVILHOSO.

Meu sonho sempre foi ter um Iphone, nunca deu certo, a primeira vez que cheguei perto de comprar um foi no meu aniversário de 15 anos (2012), porém não tinha o valor necessário e optei por um outro celular, um LG L5, isso foi em Setembro, em Janeiro fui fazer uma viagem para Foz do Iguaçu, e no pacote da viagem tinha um dia no Paraguai, fomos em um shopping para conhecer e meu celular tinha parado de funcionar, então conversei com a minha mãe para a gente comprar um outro celular pra mim, estava na febre do Samsung S3 mini, e foi esse que eu comprei, e foi a segunda vez que eu poderia optar por comprar um Iphone e recusei. 
Conversei com a minha vó, com o meu pai, com a minha mãe, e quem topou comprar o meu celular foi o meu pai, pois ele sabia bem como tava a situação do meu antigo celular, então foi ai que decidimos finalmente comprar um Iphone.

Tentei resumir minha história de vida para não ficar tão chato, acho que deu sim, agora vou explicar o por que ele será bom para o blog.

Bom, todos dizem que a câmera do Iphone é maravilhosa, eu concordo, mesmo não tendo um, algumas amigas tem e as fotos ficam tão lindas, mais tão lindas, que achei que seria ótimo para fotografar  para o blog, com o celular dá pra fazer foto panorâmica também e aqueles vídeos em câmera lenta, achei super legal, o que ele faz, foi um atrativo a mais para eu comprar.

Muitas vão achar que 16 GB é pouco para quem tem um blog, mas eu já tenho um Ipad de 64 GB então achei melhor investir em um com menos, pois sai mais barato, se tiver com a memória cheia passo as fotos do celular pro Ipad, tudo fica mais simples.

Algumas fotos do meu bebê novo




            


            


O intuito desse post é mostrar a vocês a minha nova aquisição, que será bem importante para o andar da carruagem, as fotos ficarão bem mais legais e bem mais bonitas.

Espero que tenham gostado, e ficado feliz pela realização de um sonho antiiiiiigo

Ah, ele tem uma capinha só, que é uma transparente de silicone, onde eu posso imprimir algumas fotos e recortar do tamanho do celular e usar como capinha também. Se quiserem ver como faz posso mostrar em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário