quinta-feira, 31 de julho de 2014

TOP 5 Apps Favoritos

Bom meus amores, hoje venho com um desafio para mim e um post bem legal para vocês.

Foi complicado escolher só 5 aplicativos favoritos, mas depois de um bom tempo consegui haha, então querem saber quais são e o por que são favoritos ? Só terminar de ler.

Ah lembrando que eu tenho o Iphone 5s, então o sistema operacional é o IOS, não sei se todos os aplicativos que eu citar aqui estão disponíveis para outros sistemas, mas é só procurar no google ou na lojinha do seu celular.

Vamos lá

O Primeiro sem dúvida é o Itube

Ele funciona como um Youtube, onde aquela barrinha cinza do youtube carrega uma única vez, com a ajuda da internet, depois disso pode ir pra onde quiser que a música vai estar carregada 4ever. E eu não paguei nada para ter ele. Maravilhoso.

O Segundo é o Afterlight


É um aplicativo de edição de fotos, o único problema é que ele é pago, mas nada absurdo apenas USD 0,99 que dá em média R$ 2 à 3 reais, eu adoro os efeitos dele, principalmente na parte de mexer no brilho, saturação, entre essas coisas.

O Terceiro é o 2048


É um jogo completamente viciante esse jogo, você tem que formar em um quadradinho 2048, até hoje não consegui fazer, tenho a bastante tempo esse aplicativo, e não consigo fazer, isso é triste, haha, pelo menos é grátis.

O Quarto é o Páginas


É por esse aplicativo que eu monitoro a Fan Page do blog eu gosto muito desse aplicativo, quando não tenho tempo de entrar no computador falo com vocês por ele, se eu não estiver em casa e quero compartilhar algo uso ele, e o melhor de tudo é que foi grátis.

O Quinto e último porém não menos importante é o WeHeartIt 



Onde eu pego a maior parte das fotos que posto no Intagram (@passandoobatom) do blog, tem várias imagens de todos os jeitos, para todos os gostos, são todas muito lindas, se eu não me engano tem um site desse aplicativo, só procurar. E mais um que foi grátis.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, o Itube foi o único diferente pois as fotos que tentei tirar dele não saíram muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário