sexta-feira, 25 de julho de 2014

TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

Bom meus amores, hoje venho responder uma TAG, são apenas 16 perguntinhas relacionadas a maquiagem, vamos lá ?

1- Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquiada, qual o único produto que passas no rosto?
Eu AMO com todas as minhas forças rímel, quando eu não esqueço passo mil e uma camadas de rímel para meus cílios ficarem grandes e volumosos do jeito que eu gosto.
2- Sabe realmente qual o teu tipo de pele?
Então tenho minhas dúvidas, mas acho que tá mais pra mista/normal.
3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza?
Eu só vou quando vejo algum probleminha na pele que eu não sei o que é, poucas vezes por ano, esse ano fui no máximo 2 vezes. Só lavando o rosto em casa, e não é sempre não confesso.
4- Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Quando lembro de usar o anti cravos da Clean Clear, acho ele ótimo e deixa minha pele bem sequinha e hidrata super.
5- Já sofreste, ou sofres de acne?
Tenho 16 anos e nunca tive acne, só alguns cravos, mas esse mês tá complicado, surgem alguns pontos no rosto como se fosse acne e no final vira pinta. Odeio.
6- Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Não que eu me lembre, mas uma máscara facial da Loreal me deu alergia, meu rosto ficou na hora todo vermelho.
7- Preferes Base ou Corretivo?
Sou mais corretivo do que base.
8- Preferes Blush ou Bronzer?
Como meus blushes são mais brilho do que cor prefiro usar um Bronzer.
9- Qual a tua marca preferida de batom? Porquê?
Ai complicou, tenho vários batons que nem uso tanto assim, eu adoro os da Avon por serem super hidratados, os da Dailus PRO por serem matte. Bem bipolar eu sei hahaha.
10- Cílios alongados ou volumosos?
Prefiro mais volume do que alongar os cílios, sou feliz com o tamanho dos meus, mas nada que bastante volume não mude o look completo né.
11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Para cabelo: Elseve e Dove
Para maquiagem: Vult e Avon
12- Preferes comprar a maquiagem em lojas físicas ou online?
Prefiro lojas físicas, por vários motivos, um deles é que posso testar o produto antes de comprar, ver se não vai me dar alergia ou outra reação, e por que tenho medo de fazer compra online e o produto não chegar ou não ser o que eu pedi.
13- Já usou receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Já fiz um esfoliante facial, misturando Creme para rosto (Nivea) e Açúcar, adorei o resultado,
14- Costumas dormir maquiada?
Quando chego cansada de alguma festa vou logo dormir sem tirar a maquiagem, confesso. Isso é uma das coisas que eu mais prego e não faço, mas logo quando acordo vou correndo pro banheiro lavar o rosto.
15- O que aconselhas para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?
Uma base boa, um Pó Compacto (eu AMO o da Vult), uma Máscara de cílios, Blush/Bronzer, Batom, Lápis preto/Delineador em gel. Vai do gosto de cada um os que tem mais de um.
16- Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
Vários produtos que tem na Sephora, que lá no gringo é mil vezes mais barato que aqui, vários produtos da MAC que sofrem do mesmo problema. Por que os preços daqui do Brasil são tão caros ? Vamo baratear isso ai minha gente !!!!!!

Bom meus amores, acho que é isso, espero que tenham gostado desse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário