sexta-feira, 4 de julho de 2014

Resenha - Batom Dailus Pro

Hoje o post é sobre dois batons líquidos super lindos, podem ser considerados como irmãos baratinhos dos soft mate da NYX ? Talvez, mas só por ser também um batom líquido mate e não por ser a mesma cor.

Cada batom Dailus custa em média R$ 20,00 enquanto os da NYX estão em média R$ 44,00 então compensa muito comprar um Dailus e ser feliz do que o da NYX não acha ?

Antes de comprar os batons li em vários sites várias resenhas sobre eles, pra ter certeza se era isso mesmo que eu queria, gostei do que li e resolvi comprar dois.

Como estava querendo o Monte Carlo da NYX que é um vermelho super lindo, comprei o Ballet da Dailus, não é igual mas também é um vermelho lindo, é um vermelho mais fechado, e ficou super lindo em mim, tem secagem rápida e uma cobertura maravilhosa.


Também estava querendo o Addis Ababa da NYX que é um rosa pink lindo demais, e encontrei um parecido, o Arabesque que também é um rosa pink maravilhoso, e ficou super lindo em mim, que não sou tão branca e nem tão morena.






Eles não duram o dia todo na boca, conforme vai passando o tempo ele vai desbotando e fica com efeito de manchado sabe ? Ai é só passar o dedo ou reaplicar o batom que fica lindo de novo. Também não é totalmente mate nem totalmente cremoso, não seca totalmente, na boca parece um batom normal.

O que mais desbota com o tempo é o Ballet, acho que por ser um vermelho bem chamativo, mas nada que uma retocada cada hora que ele desbotar não resolva e não deixe super lindo. São batons lindos, você passa uma vez e já sai a cor bem forte, mas para uniformizar é melhor passar mais vezes, além de ficar mais bonito a cor fica mais intensa.

Arabesque

Ballet

É isso meninas, espero que gostem, essa é a minha primeira resenha, pretendo melhorar bastante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário