quinta-feira, 24 de julho de 2014

Especial UM ano - Resenha de Lenços Umedecidos de Bebê

Bom meus amores, hoje venho trazer uma resenha, eu usava um outro lencinho e adorava, ouvi várias meninas falarem que o da Jonhson's era bom e resolvi comprar, mas quando comprei eu errei na parte de fragrância, comprei com cheirinho e não é ruim, mas eu tenho rinite e to com receio dela piorar com o lenço, mas isso não faz com que ele seja ruim.

Pra vocês verem como ele realmente funciona sujei meu braço com alguns produtos de maquiagem, e passei o lenço




1- Máscara de Cílios The Colossal 
2- Sombra do Quarteto Toque de Natureza - cor 5
3- Batom Dailus PRO - Ballet
4- Pó Translucido
5- Base Toque de Natureza - cor 2
6- Sombra do Duo Natura Una - cor 8
7- Bronzer Vult - cor 2
8- Delineador  Tracta

Bom na primeira passada os produtos em pó saíram melhor do que os outros, depois de passar bastante os únicos que não saíram foram o delineador e o batom, por serem mais concentrados, mas nada que uma boa lavada com água e sabão não resolva.

Esse é o lenço que eu usei, e o meu novo lenço da vida haha, tem 50 lenços no pacote, acho que dá pra usar atéeeee. E não precisa só usar no rosto pra tirar a maquiagem , dá pra usar pra limpar a mão, os pincéis, pra tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário