domingo, 13 de julho de 2014

Especial UM ano - Quais as diferenças dos cream da vida ? BB,CC e DD cream

Bom meninas, temos o BB cream, o CC cream e o DD cream, mas para que cada um serve ? Em que ocasião eu devo usar ? Quais as marcas te tem esses produtos ? Várias dúvidas não só de minha parte, tenho certeza que muitas ainda não sabem essas infinidades de Cream's que estão no mercado de maquiagem, certo ? Vou tentar ajudar vocês.


O BB cream - Blemish Balm Cream


Ele tem como função, proteger a pele (fps), hidratar e preparar a nossa pele para assim receber a maquiagem. Alguns possuem até cor pra já uniformizar a pele.

Ele é ideal para todos os tipos de rostos, hoje se vê muitas fórmulas diferentes, algumas mais leves com baixa cobertura e outras mais pesadas com uma cobertura mais alta.

Antes de escolher um BB cream leia todos os prós e contras dele, veja o que mais te agrada.




O CC cream - Color Control Cream


O CC cream é um creme mais potente do que o BB, ele possuiu antioxidantes, anti-idades e clareadores de manchas. 

Como tem todas essas funções ele é mais indicado para peles maduras ou com manchas, pois ele trata as linhas finas do rosto e clareia as manchinhas da pele.


O DD cream - Daily Defense Cream


O DD cream é um dos mais novos lançamentos do mercado, é um creme mais voltado para o corpo (pode ser usado no rosto, mas por ser muito pesado poucas pessoas utilizam ele no rosto). Atua como um hidratante e um autobronzeador.

Ele ainda não chegou aqui no Brasil, mas já vemos todas ansiosas e comprando por encomenda (disso eu não duvido hein), por ele prometer reduzir manchas, suavizar cicatrizes, prevenir o aparecimento de estrias além de estimular a regeneração da pele.

Quem está ansiosa para a chegada do DD cream no Brasil levanta a mão ai ! Eu quero hein !

E ai entenderam as diferenças entre um e outro ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário