terça-feira, 22 de julho de 2014

Especial UM ano - O baratinho do Ruby Woo da MAC por O Boticário

Bom meus amores, o post de hoje é sobre o baratinho do Ruby Woo da MAC.

Existe sim um batom quase igual o Ruby Woo, e ele é do O Boticário, deve estar em média R$ 16,00 e é o 330 da Intense, enquanto o Ruby Woo está por R$ 66,00.

Eu não tenho nenhum dos dois, mas sempre quis o Ruby Woo, agora vi que tem a versão mais barata e vou correndo pra comprar, afinal é super lindo né.

Dizem que a única diferença é no acabamento, os dois são mattes, mas o Ruby Woo é o matte dos mattes, mas vale a pena né. A durabilidade também é maior, mas nada que umas retocadas durante o dia-a-dia não resolva.


Foto retirada do post da Sem Zica todos os direitos reservados a ela



Eles se parecem muito né, nem da pra notar qual é qual, a não ser que alguém fique analisando minuciosamente seus lábios, e acho que isso não vai acontecer né. 

Depois disso vou correndo comprar o meu batom do O Boticário, pois é muito parecido não é mesmo ? E vale super a pena né, vale mais a pena pelo preço que é super mais barato, com o preço de UM Ruby Woo da MAC se compra QUATRO batons da Intense, e ainda volta pra casa com R$ 2,00 de troco, olha que maravilha.

Vamos correndo acabar com o estoque do O Boticário, lembrem-se é o 330 da linha intense.

Espero que tenham gostado, até o próximo post




Nenhum comentário:

Postar um comentário