sábado, 12 de julho de 2014

Especial UM ano do blog

Olaaaaá meninas, como vocês estão ? 

 Tô maravilhosamente bem e espero que vocês estejam também,, afinal hoje faz UM ano que o blog está no ar. Confesso que quando comecei não achei que durava um mês, mas foi indo, foi indo, e comecei a tomar gosto pelas coisas.

 Fui aprendendo a mexer melhor, a entender mais as coisas, a me empenhar mais para o blog e fiz com que ele chegasse até onde está hoje, com um Perfil Facebook, uma Fan Page, um Twitter e um Instagram.

 Primeiramente agradeço todos os Likes, Seguidores e afins das minhas páginas, depois eu venho agradecer todo o apoio que vocês me deram até hoje, toda a força, por toda energia positiva que vocês me deram até aqui, e sem vocês eu não seria nada.

Bom, estou um pouco atrasada nesse especial, mas sai o dia INTEIRO hoje e então vou começar a liberar os posts dia 13/07, pois vou ter mais tempo para preparar tudo bem bonitinho.

Me sigam nas redes sociais para se manterem a par de todas as novidades.

Caso queira entrar em contato comigo o email é: makeupbytoc@gmail.com

Um beijo meus amores, voltem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário