segunda-feira, 14 de julho de 2014

Especial UM ano - 5 itens que não podem faltar em uma necessaire

Olá meus amores, tudo bom com vocês ? 

 Hoje vou mostrar 5 itens que eu acho essencial em uma necessaire de maquiagem, o que eu salvaria na minha casa se tivesse um incêndio, o que eu compraria de novo caso acabe, o que eu levo quando eu saio, o que passo quando vou sair.



O primeiro item é claro que é o Babylips da Maybelline, sou APAIXONADA por esse "batom" ele super funciona comigo, hidrata muito o meu lábio, fica ótimo, pena que está quase acabando, logo logo tenho que comprar outro.

O outro é claro que é a Colossal da Maybelline também, eu optei pelo lavável, pois o que é a prova d'água não sai por nada nesse mundo, passo várias e várias camadas dele, meus cilios ficam maravilhosos.


Um lápis branco que não pode faltar na linha d'água para levantar o olhar, perfeito para quem tem olhos caídos, descobri esse truque e me apaixonei, o lápis não tem marca.

Claro que tem que ter um corretivo né, o meu é o corretivo da Duda Molinos, por ele ser em creme é mais fácil de aplicar, pelo menos pra mim, o meu é na cor 2.

E um pó para dar um efeito bonito, eu amo esse da Vult e acho que não trocaria por nenhum outro, o meu também é na cor 2.

 Bom meus amores, esses são os produtos essenciais pra MIM, espero muito que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário