segunda-feira, 14 de julho de 2014

Especial UM ano - 5 batons favoritos

Bom meninas, o post de hoje é sobre meus 5 batons favoritos, e o BabyLips que não pode faltar NUNCA, me apaixonei por ele e por esses batons que vou mostrar.



Não sou muito de batom, mas se for pra escolher um escolho os do O Boticário, muita gente diz que é ruim, que não gosta, mas eu adoro os batons do Botica, acho que são maravilhosos, se eu pudesse comprava um de cada. O único problema da marca é que eu já tive problemas com dois batons da marca (por coincidência os que estão na foto) acho que na hora de ser feito algum componente não derreteu por completo e formou cristais dentro do batom, um eu consegui trocar, mesmo já tendo usado, o outro não deu pois as moças da loja eram chatas (abafa), mas mesmo assim acho maravilhoso ter um batom do Botica, ainda mais a linha intense.


Comprei recentemente os da Dailus Pro e já me apaixonei, são do tipo cremosinho matte, eles são batons líquidos, que tem forma de gloss mas quando passa na boca ele seca e fica matte, AMO batom assim, além de ser mais fácil de aplicar devido o aplicador, acho que fica lindo quando seco. Único problema é que eles não tem uma excelente fixação, mas dá pro gasto, sempre que estiver saindo é só retocar que tá lindo.

Pra mostrar pra vocês as cores resolvi fazer o famoso "Swatch" falando de um jeito mais simples, passei os batons na mão para mostrar as cores. Querem ver como que eles se comportam com e sem flash ? 


com flash
sem flash

1- Ballet - Dailus Pro
2- 234 O Boticário - Intense
3- Amor O Boticário - Intense
4- Rosa Mimo - Natura Faces
5- Arabesque - Dailus Pro

Bom meninas, então é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário