quarta-feira, 2 de julho de 2014

Como tirar o esmalte sem acetona ou removedor de esmalte

Bom meninas, estava eu sem fazer nada em casa então fui ver uns vídeos no youtube, e encontrei o canal da Jéssica o Keep Calm and DIY eu já assistia ela antes e sempre gostei dos vídeos dela, acho que ela explica muito bem quando está fazendo os DIY ou outros vídeos, então no canal dela eu encontrei um vídeo muito legal onde ela ensina a tirar o esmalte sem usar algum removedor e só Vaselina sólida.

Já fiz um post a muito tempo sobre vaselina sólida, onde pode usar, onde ela é boa, se quiserem como o post é um dos primeiros eu refaço dando mais dicas com outras palavras, para ser mais legal e mais fácil de ler.

Vou parar de enrolar e explicar logo como é o vídeo e como funciona para tirar o esmalte.

Você só vai precisar de:

Vaselina Sólida
Esmalte
Papel higiênico ou Algodão

Apenas esses três materiais.

Você passa a vaselina em todo dedo, sem encostar na unha, depois é só passar o esmalte normalmente sem medo de borrar, quando o esmalte secar é só vim com o algodão seco ou com um pedaço de papel higiênico e ir retirando o esmalte que ficou na pele, ele sai por inteiro, e sua unha fica perfeita.
Para ver como funciona mesmo eu resolvi testar com um esmalte bem escuro, em uma unha passei vaselina nela toda e na outra não, passei o esmalte e esperei secar e depois tirei, me surpreendi com o resultado e adorei. Vamos ver as fotos

Na foto da esquerda passei vaselina até nas unhas, já na da direita não passei vaselina

Nenhum comentário:

Postar um comentário