sábado, 28 de junho de 2014

O que tem na minha necessaire de maquiagem


 Não costumo ter uma nécessaire de maquiagem, a não ser que eu vá dormir fora de casa, até por que só uso "maquiagem" quando quero esconder alguma espinha ou em alguma ocasião especial.

Estou indo passar uns dias na casa do meu tio e alguns monstrinhos apareceram na minha cara em forma de espinha, então terei que levar alguma coisa para esconder caso a gente saia.

Vou mostrar em foto o que levo e como é a minha "nécessaire" não é lá aquelas mais bonitas, mas como fica dentro da bolsa dá pro gasto.

 

Corretivo Duda Molinos na cor - Rosa 02 - o meu corretivo favorito do momento

Pó Compacto Vult na cor - 02 - o meu favorito também

Baby Lips Maybelline na cor Hidra Care "não está na nécessaire pois na hora da foto não achei"

Máscara The Colossal Maybelline

 
Curvex
 
Dois pincéis, um topo reto macio para pó e o outro para blush
 
Blush Intense na cor - 06 -
 
Batons Dailus Pro nas cores - Ballet e Arabesque -
 
Lápis preto Intense
 
Apontador 




Não levo espelho por que na nécessaire já tem e no pó também tem, fora que na casa tem espelho no banheiro

E são poucas coisas pois são poucos dias e não tem necessidade de muita maquiagem pois não vou sair muito, afinal é família.

E meio que jogado na bolsa de qualquer jeito levo os produtos para retirar a maquiagem, pasta de dente, escova de dente, minha escova de cabelo, uma toalha minha para secar o rosto, algodão e cotonete (se necessário).

Então é isso, espero que tenham gostado


Nenhum comentário:

Postar um comentário