segunda-feira, 2 de junho de 2014

O Boticário apresenta coleção inspirada na Copa do Mundo 2014

A Copa está chegando e O Boticário já lançou faz um tempo a nova coleção inspirada na Copa 2014 que será aqui no Brasil, que é a Coleção Torcida Linda. #TORCIDALINDA!

Segundo a marca "a regra é clara: unir beleza à torcida. Separe esmaltes, maquiagens, roupas e acessórios nas cores da nossa bandeira e solte a criatividade para a sua produção. Vale tudo, desde um penteado prático com um lenço estiloso até uma make mais ousada com sombra azul.

Existem várias formas de torcer usando os produtos O Boticário, desde um simples lenço na cabeça até os cheirosos hidratantes corporais.

Maquiagem




A linha Intense se atualizou e lançou um Estojo de Minilápis Brasil em Festa nas cores verde, branco, azul, amarelo e vermelho e o Intense Duo Batom que possui batom nas duas pontas, nas cores verde e amarelo.
Tem também o trio de sombras nas cores verde, amarelo e azul, e duas sombras para o cabelo, sim vamos poder colorir nossos cabelos sem agredi-los quimicamente e ficar linda para torcer pela seleção, e as cores saem no banho.

O perfume



O perfume Linda, teve sua fragrância mudada e inspirada na mulher brasileira, com um toque de flores e frutos.


Hidratantes e Loções corporais



A Linha Cuide-se Bem vem com quatro loções hidratantes com fragrâncias exclusivas inspiradas em ingredientes brasileiros como Maçã Verde, Frutas Silvestres e Água de Coco.
Já na linha Nativa SPA lança três fragrâncias refrescantes: Limão & Patchouli, Hibisco & Anis e Ylang & Noni.

Além de tudo isso a marca também lançou acessórios lindos para dar um toque especial ao nosso look na Copa, para podermos torcer mais linda pela nossa seleção, temos necessaire, lenço, bolsas e kit de viagem.



Espero que gostem e que estejam lindas com os produtos de O Boticário para torcer pela seleção.

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário