segunda-feira, 23 de junho de 2014

Comprinhas do mês de junho/2014

Bom meninas nunca fiz algum post parecido, mas tudo tem sua primeira vez.

Acompanho várias blogueiras e elas sempre fazem esse tipo de post e eu sempre adoro ver, pra saber algumas coisas novas, e se são úteis para comprar ou não. A única diferença é que elas fazem sempre em vídeo, porém eu não gravo mais vídeos né, parei, então vou fazer em post.




 
Começando com o Baby Lips da Maybelline, eu adorei esse hidratante, o meu é na cor Hidra Care, transparente, ele super hidrata a boca, e é uma hidratação instantânea, pelo menos em mim, paguei R$ 11,90 na farmácia Drogasil

 
 
Esses três hidratantes, são da Avon, super cheirosos, são hidratantes para mãos, os três foram R$ 10,00 e eu comprei com uma revendedora avon na parte de pronta entrega

 
Esse esmalte é o irmão baratinho do Frio na Barriga da GioAntonelli, ele foi só R$ 2,50 em uma perfumaria de bairro, da marca Super Pérola na cor Oceano.
 
Esses batons Dailus me surpreenderam muito, positivamente claro, cada um foi R$ 20,00 em uma galeria na Liberdade, eu estava namorando os da NIX quando encontrei esses na loja e resolvi comprar dois pelo preço de um, afinal o da NIX é R$ 44,00 e adorei os da Dailus, logo logo tem resenha deles aqui no blog
 
 
 
Esse shampoo foi de última hora na IKESAKI na Liberdade, ele foi R$ 18,90 diz a vendedora que ele é ótimo, comprei para testar e ver se é bom mesmo, vou testar e se vocês quiserem conto melhor sobre ele em um post único. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário