sábado, 7 de junho de 2014

A Culpa é das estrelas


Não tem um ser que assista esse filme e não se apaixone e/ou chore, é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida HP em primeiro lugar(HAHA!).

Todos querem assistir esse filme, não conheço um que não queira, tanto menino como menina, jovem ou adulto, é um filme para todas as idades, mas para poucos corações.

Assisti esse filme sexta em uma sessão lotada de pessoas chorando muito, você ouvia mais os fungados das pessoas do que o próprio filme hahaha.

É sim um filme meloso, que se chora, que te deixa "mal", mas se você entende a história e entende o que o John Green quis passar quando fez o livro, você vai ver mais além do filme, entender cada detalhe.

Não vou dar spoiler para quem ainda não viu o filme, quero que assistam o filme e depois me contem o que acharam.



Não recomendado para menores de 12 anos e pessoas
sensíveis

Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário