sexta-feira, 2 de maio de 2014

Protector Nail

 Na sexta-feira (01/05) de manhã eu recebi um pacote super bonitinho da Protector Nail, vieram 6 lindos protetores de esmalte em película, 5 estampados e 1 transparente, um mais lindo que o outro.

 Essas foram algumas perguntas que eu fiz pra mim mesma antes de usar o produto. Vamos descobrir a resposta.

 Mas o que é isso de protetor em película ? Protector Nail, é um protetor de esmalte em película, que ao ser aplicado sobre o esmalte seco, é fixado com um Top Coat ou base de esmalte finalizadora. Oferecendo durabilidade e proteção nas atividades diárias, sem descascar o esmalte. Segundo a caixinha do produto

 Quais os diferenciais do produto ? Não deixa o esmalte descascar por até 15 dias, fácil aplicação, validade indeterminada, resistente a água, sabão e atritos normais, não resseca com o tempo.

 Tem site para comprar ? Sim o site é Protector Nail

 Qual o valor do produto ? O valor unitário varia em torno de R$ 6,90.

Olha só que lindas as películas



Eu estou apaixonada pelas duas últimas e pela transparente também, são lindas. Logo logo faço um post explicando como coloca, como funciona melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário