quarta-feira, 16 de abril de 2014

Top 5 Máscaras de Cílios

 Bom meninas, hoje vou mostrar para vocês as máscaras de cílios que eu sou APAIXONADA, separei 5 para vocês verem e se quiserem eu falo melhor sobre cada uma em resenha.


 

    A primeira é a The Colossal da Maybelline, essa máscara é querida de todas as meninas, essa máscara promete volume e cumpre, pelo menos comigo e eu ADORO máscara que deixe os cílios mais "cheinhos".





    A segunda é a Super Drama da Avon, adorei essa máscara, o aplicador diferente faz com que meus cílios fiquem mais separados e com volume.





    A terceira é a Super Shock Max da Avon, todo mundo ama o volume que essa máscara dá, é simplesmente perfeita.




    A quarta é a Ultra Sexy da Avon, com o aplicador diferente ela deixa os cílios bem separadinhos e com uma aparência que são maiores





    A última é a Mega Cílios que já tem resenha dela aqui no blog. CLIQUE AQUI !


Espero que tenham gostado.
   Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário