segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha Máscara de Cílios - Mega Cílios - Avon

Hoje vou falar sobre uma nova máscara da Avon que eu estou gostando muito, é a Mega Cílios. Comprei a máscara para saber como ela era, se era boa ou não, quando recebi a máscara e vi como era diferente o seu aplicador, fiquei assustada mas depois você acostuma.


O aplicador dessa máscara pode ser usado em vários ângulos para uma melhor aplicação da máscara nos cílios, as cerdas do aplicador são de tamanhos variados e bem espaçadas.



Senti dificuldade em usar pois o aplicador é bem diferente do comum, mas com o tempo você se ajeita. Achei a máscara líquida demais, chegava até a borrar na pálpebra, mas como sabemos isso é normal de qualquer máscara nova, conforme vai passando o tempo ela vai engrossando e ficam bem melhor de usar.



A máscara é a prova d'água, mas é bem fácil de retirar, como vocês podem ver nas fotos abaixo, os cílios ficam bem separados, até alonga um pouco, mas nada de volume. Estou gostando muito dessa máscara, mas esperava mais volume nos cílios.

Uma Camada

,

Duas Camadas




A máscara custa R$ 39,90 no folheto da Avon, fora de promoção.

O bom dela é que na caixa vem tipo um modo de usar.


                        



Espero que gostem

3 comentários:

  1. Ameiiii o post. Adorei os cílios. Vou experimentar

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii o post. Adorei os cílios. Vou experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu tenho sorte de ter já cílios um pouco grandes, essa máscara apenas levantou mais. Se voce gostar me fale

      Excluir