segunda-feira, 14 de abril de 2014

Por que eu me afastei ?

   Bom meninas, tudo bom ?

 Esse será um post mais descontraído para que eu possa explicar o motivo da minha ausência aqui no blog.


 Eu estava passando por umas semanas de provas e tinha que fazer um monte de trabalhos para a escola, então mal dava tempo de usar o computador, e infelizmente meu celular não é bom suficiente para eu atualizar o blog. Eu estava sumida durante algumas semanas, mas tudo por causa da escola.

 Agora que eu voltei espero que vocês me falem sobre o que querem ler aqui no blog, me ajudem a fazer posts legais, estou vendo se consigo fazer mais duas resenhas de rímel (que é uma coisa que eu ADORO), se tudo der certo esse mês vai ter alguma.

 Confesso que não é certo que eu vá conseguir fazer post TODO dia, mas vou tentar ao máximo conseguir conciliar a escola, a vida pessoal e o blog.

 É bem estranho quando eu demoro muito tempo pra atualizar o blog, me dá saudade de ficar na frente do computador por algumas horas escrevendo pra vocês.

 Espero mesmo que vocês me perdoem e me entendam.

 Beijos meninas

       Alguma sugestão de post novo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário