quarta-feira, 16 de abril de 2014

Perguntas e respostas

Bom hoje vou responder algumas perguntas que algumas pessoas me mandaram no facebook.

1- Como você tira as fotos dos produtos para o blog?
Então, eu tenho três opções para tirar fotos, a primeira é com o meu iPad, a segunda é com a Canon (PowerShot SX240 HS) e a outra é com a câmera da minha mãe que infelizmente eu não achei aqui em casa.

2- Onde você edita as fotos ?
As fotos ou eu edito pelo iPad pelo "programa" que já vem no iPad, ou por dois programinhas que tem no Windows XP computador velho é isso ai que é o "Nero PhotoSnap Viewer Essentials" ou o "Microsoft Picture Manager"

3- Por que resolveu criar um blog?
Eu desde novinha acompanhava algumas blogueiras, com o passar do tempo eu fui me apaixonando por isso, achava que era fácil ter um blog, com uns 10 anos eu criei o meu primeiro blog, era quase um diário, como não tinha que me preocupar tanto assim com a escola era super divertido, mas deixei ele de lado, então no dia 12/07/2013 resolvi criar um novo blog, antes o nome do blog era MakeUp By Toc, resolvi criar pra mostrar o que eu sabia sobre o ramo e descobrir coisas novar e compartilhar com vocês, ai dia 01/01/2014 eu resolvi mudar o nome do blog e estou feliz assim. Blog é uma coisa difícil, trabalhosa para manter, mas nada que amor, carinho e dedicação não ajudem.

4- Fale um pouco sobre você
Olá meninas, meu nome é Estela Fonseca(....), tenho 16 anos, sou libriana do dia 26/09, gosto de tudo um pouco, não tenho tanta dificuldade em fazer novas amizades, sou um pouco tímida, tenho 1,60 m (infelizmente), estou no tão sonhado TERCEIRÃO, quero ser engenheira ou arquiteta, ODEIO chocolate preto, sou muito cabeça dura, o que eu quero eu quero na hora. Acho que só, ou eu faço um livro aqui haha

5- Por que "Passando Batom" ?
Essa é difícil, como eu já disse o antigo nome era "MakeUp By Toc", de início eu gostava daquele nome, mas ai o tempo foi passando e eu achei estranho ficar com esse nome para um blog, então fui em alguns sites para ver nomes disponíveis, achei "Passando Batom" e de cara adorei esse nome, confesso que pretendo não mudar o nome do blog, dá muito trabalho hehe, é essa a história do nome do blog.


Essas foram algumas perguntas que eu recebi no facebook, que mandar algumas para eu responder também ? Pode ser através do Facebook da Fã Page ou do Twitter.
 Me siga nessas redes sociais e aqui no blog, então você recebera em primeira mão o novo conteúdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário