sexta-feira, 18 de abril de 2014

Como sobreviver no feriado sozinha

    Feriados são ótimos né, sempre fazemos tudo o que queremos sem culpa, esse feriado da páscoa é um dos piores pois vamos comer muito chocolate, e só depois lembrar da academia.
    Vou mostrar uma lista de como sobreviver no feriado se você é a única das amigas que não foi viajar.
             Quer saber como ? Então vem comigo !

          Netflix
     Ver filme é sempre uma boa, se você assina o Netflix melhor ainda não é mesmo, funciona tanto no aplicativo nos tabletes e celulares, como em TV's e no computador. Caso você não tenha acesso pode testar por 30 dias grátis, ou acessar sites de filmes online.

          Livros

     Se você é daqueles que adoram viajar sem sair de casa, ler livros é uma ótima ideia, afinal cada nova leitura nos mostra um mundo mágico, uma realidade diferente da nossa. Você pode ler livros físicos ou optar por leituras onlines, mas como assim livros online ? Provavelmente você já ouvir falar do Kindle né ? A Amazon como aplicativo para celulares, computadores ou tablets. Tem uma lista enorme de autores e livros ótimos.


         Selfie

     Que tal registrar todos os dias com algumas selfies ? Como assim com selfies ? Muito simples, basta você tirar foto de tudo o que acontece no seu dia, desde quando levantar até a hora que for dormir, com os parentes no almoço de páscoa, com o bacalhau que toda casa tem, com tudo. Mas lembre-se de mostrar cada detalhe nas fotos, pois seria como se você contasse o que aconteceu no seu dia apenas em foto.


         Chocolate

     Como esse é um feriado onde vai ter muito chocolate, até saindo do chão HAHA já pensou em fazer algumas receitas com ele ? Desde as mais simples como brigadeiro, até algumas mais requintadas como um delicioso Cookie com eles ?

 Cookies feitos em casa
  Pavê de Brigadeiro
   Brigadeiro com Nutella

        Séries do core

    Que tal assistir suas séries favoritas durante os dias, ou aquela que tá TODO mundo comentando mas você não assiste pois não tem tempo ? Aproveite o feriado para assistir, seja na TV, Netflix, DVD ou sites de filmes.


                    Tem mais alguma ideia para não ficar no tédio durante o feriado ? Comente aqui e compartilhe a ideia com todos.

     Espero que vocês gostem, um beijo e ótimo feriado a todos.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário