terça-feira, 11 de março de 2014

Tpm de ofertas, o que é isso ?

Bom meninas achei um site maravilhoso, várias ofertas legais. Tem tanto em Blog como em Loja eu AMEI, são ofertas ótimas, e o preço claro super em conta.

O que é TPM de Ofertas ?
"Tpm de Ofertas é site focado na satisfação e bem estar do público feminino, seus produtos seguem o controle de qualidade ISO 9000, todos produtos são testados e analisados antes do envio, pois a entrega e embalagem é realizada por nós mesmo, diariamente realizamos pesquisa de mercado para trazer sempre os melhores lançamento com preços realmente abaixo do mercado." Fonte

É um site de comprar totalmente seguro (isso é primordial pra nós né), preços ótimos, várias formas de pagamento, eles "ensinam" quem é marinheira de primeira viagem no quesito compras, está presente em várias redes sociais, disponibiliza várias formas de pagamento para o cliente e o melhor NÃO tem limite de compra.

As entregas funcionam normal, de segunda a sexta em horário comercial, e o prazo depende da forma que quer receber o produto via Correios, como Sedex10, PAC e Sedex.

A TPM de Ofertas oferece os melhores preços para você fazer a compra, preços abaixo do valor de mercado, testados antes de serem ofertados e o melhor de tudo respeito com todos os clientes e colaboradores.


Desculpem a imagem, estou sem editor e usei o Paint mesmo ;s


Tá esperando o que netão menina ? Corre lá e confira as novidades da loja. Mas essa carteira é só para HOJE até as 23 hrs. Para ir direto a oferta CLIQUE AQUI
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário