segunda-feira, 10 de março de 2014

Minha rotina pela manhã

Sei que é mais comum ver esse tema em vídeos, porém não tenho habilidade para isso, então vamos com post.

Toda noite passo um creme que meu dermato me receitou no rosto, então logo pela manhã quando acordo preciso retirar o creme, tonificar e hidratar a pele. Mas tem um "erro" que cometo até hoje, ainda não achei um tônico que não me de alergia, então no lugar dele uso uma loção adstringente. 

Os produtos que uso são todos da linha Clean Clear, exceto o sabonete que é Asepxia. Eu adoro os produtos, acho que são ótimos.

Antes de começar o tratamento eu lava o rosto com qualquer sabonete e de vez em nunca passava o Hidratante, e isso me dava mais acne e cravos no rosto, mesmo com o hidratante prevenindo esses aparecimentos, que de nada adiantavam pois era um sabonete comum. Chegava em casa depois da escola e não limpava meu rosto, não fazia nada, até que a cada dia ia aparecendo mais cravos e espinhas, comecei a me "preocupar" e me irritar com isso, fui então ao meu dermato.

Comecei a fazer o tratamento médico pois os cravos e acnes me irritavam muito, achava feio com ou sem maquiagem meu rosto, ai com isso fui me dedicando mais ao cuidado do rosto.

Tanto pela manhã assim que acordo, como quando chego da rua tenho uma "rotina" que é:
Lavar o rosto muito bem com o Asepxia

Passar o Adstringente
Passar o Hidratante anti acne

Então todo dia é assim, o Adstringente como é limpeza profunda uso só de manhã para retirar bem o creme de tratamento, de tarde só passo o sabonete e o hidratante.

Sinto que minha pele está mudando, comecei a rotina faz um mês e já vi diferença, a combinação do Asepxia e dos produtos Clean Clear me deram ótimos resultados.

Vou mostrar por foto o que uso







Então é isso meninas, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário