terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Playlist da semana

Hoje venho com mais uma playlist da semana, essa semana fui mais de sertanejo, pagode, e umas músicas loucas ai haha, borá lá ouvir o que eu mais escutei essa semana ?



1ª música é bem antiga haha Raimundos, quem ai conhece ? Comecei a escutar ela essa semana mas já xonei. O nome da música é Reggae do Manero


2ª música e é clarto que não podia faltar meu J&M sou xonada nesses caras, cantam muito e destroem meu emocional </3



3ª música é bem antiga também mas não muito, Trio Bravana é show sou apx por essa música hahahaha




4ª musica é velha também, to remember hoje haha. Mas quem ai nunca ouviu essa música do Israel ? Seja na rua, em casa, mercado, balada. Passa/passava em um monte de lugar



5ª música Ah tô valendo nada, vish a minha carne é fraca, nossa assim você acaba me matando, cê nem faz ideia o que eu tô imaginando. Quem já ouviu essa música e ficou dias cantando ela ? Não tem alguém que nunca cantou hahaha. Bom demais


Fora exalta que agora faz parte do meu dia, perfeito demais

Espero que gostem dessas músicas.

Sem julgamentos, afinal gosto é de cada um, o que eu gosto você pode não gostar e vice e versa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário