sábado, 1 de fevereiro de 2014

Playlist da semana

Vamos lá mostrar quais as músicas que eu mais ouvi essa semana, as que eu mais gostei.



1º 11 Vidas - Lucas Lucco
Essa música é pra acabar com o emocional de qualquer um, essa música foi feita em homenagem ao dia dos pais, mas serve pra qualquer pessoa que foi ou ainda é importante na nossa vida.



2º Logo Eu - Jorge e Mateus
Jorge e Mateus em si já é de acabar com o emocional de todo mundo né ? Música perfeita essa.


3º Fui Fiel - Gusttavo Lima
"Hoje eu acordei me veio a falta de você, saudade de você, saudade de você"
Nada mais a declarar, música perfeita



4º All That Matters - Justin Bieber
Justin será sempre Justin e me conquistando a cada música dele, não sou belieber mas ouço sem problema, me vejo nas músicas dele, parece que encaixa na minha vida. Essa é uma das minhas músicas preferidas dele.


Posso ouvir mil vezes ao dia essas músicas e não me enjoo nunca, são perfeitas haha, diminui a lista ou teria mais de 10 músicas que ouço sempre, ai seria mais fácil colocar um CD de cada cantor.
Bom espero que gostem, e me falem algumas músicas pra ouvir meninas, ajuda é sempre bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário