segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vaselina Sólida

Primeiro de tudo é necessário saber se vocês tem alergia a vaselina sólida, para saber se tem alergia coloque um pouco de vaselina no dedo e aplique sobre uma área pequena e sensível do corpo, como atrás da orelha, no bíceps, se não apresentou coceiras, vermelhidão, nem nada do tipo, isso é um bom sinal, significa que não tem alergia ao produto. Então vamos lá !
Tenho que confessar pra vocês que eu não conhecia os poderes da vaselina sólida, e descobri que serve para muita coisa, muita mesmo, não só como um lubrificante para a hora do sexo como várias pessoas pensam, serve também para maquiagem. Vamos lá descobrir as funções da vaselina sólida.

Nos olhos:

 Serve como um ótimo demaquilante, pegue um algodão e coloque um pouco de vaselina e passe nos olhos. Retira produtos a prova d'água super bem, além de retirar a maquiagem também hidrata. Dizem que também serve para crescer os cílios, é bom passar a vaselina como se fosse um delineador, ou pode passar diretamente nos fios.



Nos cabelos:
 Serve como um ótimo reparador de pontas, e para quem tem cabelo ondulado ou enrolado serve como um ótimo reparador. A vaselina pode ser misturada com seu creme de massagem, só que demora uns 3 dias para sair toda do cabelo, mesmo sendo 3 dias de lavagem intensa.


Na boca:

 Serve como um ótimo hidratante labial, deixando os lábios com efeito de gloss, livres de rachaduras e macios. Ótima dica para os dias frios



No corpo:

 Serve como um hidratante corporal, ótimo para passar em áreas secas como cotovelos e pés. Pode ser passada no rosto antes de dormir, fazendo com que ele fique macio e hidratado (Dica APENAS para a pele SECA, se tem pele oleosa ESQUEÇA pois pode causar espinhas).



Além de servir para tudo isso ela ainda é baratinha, um pote com 25 gramas de vaselinca custa R$ 1,00, e um pote maior com mais de 100g custa em média R$ 5,00. Um ótimo preço e ótimas funções
Então é isso meninas, esperam que tenham gostado
Beijinhos

2 comentários: