sexta-feira, 26 de julho de 2013

Surpresinha pra vocês



Bom meninas como eu já disse no vídeo eu estou querendo fazer um sorteio pra ver também se eu consigo mais leitoras e seguidoras para o blog e Twitter.
O sorteio vai funcionar assim:
Tem que estar seguindo o Twitter do blog @MakeupByToc e esperar chegar a 100 seguidores o Twitter. E o blog tem que estar com no mínimo 500 visualizações.
Estou sempre postando no Twitter a quantidade de visualizações do blog, todos os números que eu posto lá é visualização, não preciso ficar postando a quantidade de seguidores porque isso da pra ver quando se está no Twitter.
E se o blog passar de 500 visualizações e o Twitter ainda não estiver com 100 seguidores ?
Simples, vou esperar o Twitter completar 100 seguidores pra fazer o sorteio.
Como você vai ver quem quer participar ?
Como eu já falei tem que estar seguindo o blog no Twitter @MakeupByToc e twettar pra mim assim
Eu quero participar do sorteio surpresa que a @MakeupByToc está fazendo. Pronto ! Tuitou isso está participando.
Como você vai escolher o ganhador ?
Vou usar ou um site para fazer sorteio, ou pelo Twitter mesmo, funciona assim: todas as meninas falaram que querem participar deu 100 meninas, ai eu vou no meu twitter pessoal @TeeeFonseca e no do blog e faço a seguinte pergunta: "Gente escolham um número de 1 a 100 pra mim" Quando escolherem o número esse número será o da menina que me mandou o tweet falando que queria participar, então ela é a vencedora.

Fácil assim participar do sorteio

Espero que gostem.

DICA: se inscreva no canal do Youtube, me siga no Twitter @MakeupByToc, compartilhe o Twitter para todos os amigos, parentes, ate ele ter 100 seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário