quarta-feira, 24 de julho de 2013

Meia calça com textura, nova onda do inverno 2013

Para quem gosta de estar sempre com roupas que mostrem as pernas o frio do inverno acaba sendo uma estação pouco aprimorada para isso. Mas para você não sair do seu costume, que tal colocar uma meia-calça? O acessório é indispensável no guarda-roupa da mulher.
Dá para usar com vestido ou saias e até short para deixar o look perfeito.
E já que estamos falando de meia-calça, que tal dar uma ousada nesse item? Hoje já existem opções para todos os gostos. Se você é uma pessoa clássica, que não gosta de chamar muita atenção, pode colocar a famosa meia-calça preta ou até mesmo uma cor da pele. Se quer sair do básico pode experimentar uma meia-calça colorida, pode ter certeza que você vai arrasar! 
Agora se você realmente quer revolucionar o seu look, use e abuse das meias-calças descoladas, que são as aquelas com desenhos e formas geométricas. Essas meias já eram tendência há muito tempo e agora voltaram com tudo novamente para as gavetas e para as ruas da cidade. 
Para você se inspirar e entrar nessa onda conversamos com Agda Paula, personal stylist e fizemos uma galeria de meias-calças totalmente inusitadas que podem ser usadas no dia a dia. E o melhor: a Agda colocou opções de roupa que você pode usar com cada tipo de meia.
São meias muito delicadas, que vão deixar você com um ar de menininha! Podem ser usada no dia a dia, com shorts, saias e vestidinhos e com roupas coloridas e super despojadas! Uma ida ao shopping durante o dia ou um passeio à noite são opções bem bacanas para usar esse tipo de meia.
Entre na onda da meiacalça descolada
As meias sexy podem ser usadas com shorts, saias e vestidos curtos, para mostrar os detalhes! O mais indicado é vesti-las somente à noite, para balada e barzinho. Por chamarem muito atenção, não são recomendadas para idas ao shopping ou em eventos diurnos.
Indicada apenas para balada, pois tem a ver com o clima de noite. Sem contar que a pessoa tem que ter todo um estilo para utilizá-la, pois ela chama muita atenção!
Entre na onda da meiacalça descolada
Foto: Divulgação/ Dreamer Store
São chamadas de meias com texturas. Elas devem ser usadas de preferência com roupas lisas, com vestidos, saias e shorts! Entre os melhores lugares para usá-las estão balada, barzinho até mesmo uma festa social.

Entre na onda da meiacalça descolada
Por Marisa Walsick (MBPress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário