domingo, 28 de julho de 2013

50 fatos sobre mim

Bom meninas, vou colocar 50 fatos sobre mim e depois eu faço um vídeo falando sobre eles, explicando cada um.
1- Meu nome é Estela
2- Tenho 15 anos
3- ADORO chiclete
4- Meu sorvete preferido é napolitano, só que não como o de chocolate
5- Já engessei os dois pés, os dois joelhos, as duas mãos
6- Adoro quando preciso por gesso
7- Odeio tirar sangue, injeção e coisas com agulha, passo muito mal
8- Tenho 1,60 de altura
9- Adoro miojo
10- Amo cozinhar
11- Sou filha única e isso me deprime
12- Choro por tudo
13- Tenho medo de montanha russa mas quero ir em uma
14- Sonho: Disney e Tomorrowland
15- Não sei desenhar
16- Odeio pessoas lerdas na minha frente
17- Adoro animas
18- Sou alérgica aos meus animais preferidos: Gato e Cachorro
19- Tenho uma cachorrinha chamada Pink
20- Odeio barata
21- Já seguirei uma cobra no pescoço
22- Adoro fazer compras na rua 25 de março
23- Não sei guardar dinheiro
24- Quando era mais nova queria ser veterinária, só que odeio ver animais sofrendo
25- Já quis seguir várias profissões: Veterinária, médica pediatra, dentista, bailarina, professora, arquiteta
26- Sou muito desorganizada
27- Tenho uma ótima memória para números
28- Com 4 anos já falava tudo certinho, escrevia e fazia contas
29- Passo mal sempre quando vou tirar sangue
30- Quando era bem pequena tive que fazer 3 cirurgias
31- Tenho medo do escuro
32- Gosto de tomar café
33- Tenho que tomar remédio até morrer
34- Me sinto muito gorda, porém só tenho 50 Kg
35- Quero fazer piercing e tatuagens porém sei que vou passar mal
36- Odeio peixe e não como carne branca
37- Todos me chamam de Ester, Stella, Estella, Esther. Meu nome é ESTELA
38- Adoro comprar coisas que tem animais estampados
39- Quero viajar pro hemisfério Norte inteiro
40- Meu filme favorito são todos do Harry Potter
41- Todo dia assisto Art Atack pra ver se aprendo a desenhar
42- Já decidi o nome dos meus filhos
43- Quero ter um casal de filhos
44- Sou viciada em Refrigerante
45- Meu aniversário é dia 26/09 portanto sou libriana
46- Não acredito em horóscopo
47- Odeio água com gás
48- Sou muito sociável
49- Faço muita coisa sem pensar
50- Tenho descendência italiana, espanhola, indígena e portuguesa

É só isso meninas, tem muito mais haha

Espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário